segunda-feira, 15 de outubro de 2012



A onda de violência que está assolando as periferias de São Paulo, deixou mais uma vitima fatal neste domingo (14) o rapper Daniel Gabu do Rosana, de apenas 22 anos,  foi brutalmente assassinado por policiais, na região do Campo Limpo, extremo sul da capital.
O rapper Gabu ficou conhecido nacionalmente através da Mixtape “O Jogo É Hoje”, cantando a música “Salve Favelado”, em parceria com o Du Bronks.  O disco que foi produzido pela Nike e teve ainda as participações de Don Pixote, Ice Blue, Terra Preta entre outros.
Um mais jovem rapper, que tinha uma vida inteira pela frente, teve a carreira interrompida de forma brutal, e agora engrossa as tristes estatísticas da violência no Brasil. A família do RAP NACIONAL está de luto, diversas mensagens de indignação estão sendo vinculadas nas redes sociais.
Espera-se que a justiça, dessa vez seja feita, que os culpados sejam presos, que esse crime não fique impune como tantos outros.
Fica aqui minhas condolências para a família que teve um pedaço arrancado sem chance de defesa, mas digo que a justiça tarda mais não falha paras os que fizeram isto.R.I.P Gabu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário